Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Evento licenciado do Luccas Neto chega ao Pátio Limeira Shopping


Evento licenciado do Luccas Neto chega ao Pátio Limeira Shopping Evento licenciado de Luccas Neto chega em Limeira


Inédita na região, a atração será gratuita e fará estadia no empreendimento de 05 a 30 de março

 

O Pátio Limeira Shopping recebe, de 5 a 30 de março, um evento licenciado do youtuber Luccas Neto. A atração, que é inédita na região, ficará instalada na Praça de Eventos do piso superior e terá entrada gratuita.

Trata-se de um circuito incrível de atividades infantis, com formato de gincana e diversas brincadeiras para entreter e divertir crianças de 3 a 12 anos.

O espaço é uma reprodução cenográfica do canal do artista, rico em formas e cores, que possui a imagem do personagem Luccas Neto e também dos demais integrantes do grupo Aventureiros.

Todo o evento é feito para estimular a criatividade e despertar a imaginação das crianças. No local, os pequenos se sentem como integrantes do grupo e podem relembrar momentos do canal do Luccas Neto.

Entre as atividades disponíveis estão o Brinquedão, que faz referência ao famoso vídeo “Banho de Nutella” do canal, onde os participantes escalam para chegar até o escorregador e lá de cima são surpreendidos com uma chuva de bolinhas que caem de um balde gigante. A aventura se completa com um mergulho na piscina com mais de 8 mil bolinhas.

Outra atividade é o Escorregador com Chute a Gol, que remete às tradicionais gincanas do canal. Os participantes que acertarem o centro do alvo garantem mais pontos. Além disso, há um espaço com estilingue gigante que desafia os pequenos a derrubarem o maior número possível de bolinhas.


A atração reserva ainda um espaço lúdico direcionado para quem adora pintar e uma cabine de leitura do Mundo das Boias Coloridas com histórias e fábulas para despertar o interesse das crianças pelos livros e reforçar a imaginação.

O circuito de atividades Luccas Neto funcionará de segunda a sexta-feira, das 15h às 21h, aos sábados, das 13h às 21h, e aos domingos das 13h às 19h.   O tempo de permanência de cada criança na atração será de 20 minutos.

 

O artista Luccas Neto não participará do evento. O regulamento completo da atração pode ser consultado no site do shopping.

Luccas Neto

Luccas Neto tem 27 anos e é youtuber, empresário, ator, cantor e escritor. Considerado o maior influenciador infantil da atualidade, seu canal do YouTube conta com mais de 28 milhões de inscritos e mais de nove bilhões de visualizações acumuladas.

Há cerca de um ano, o caçula dos irmãos Neto reformulou totalmente o seu canal na plataforma e se reposicionou para o seu público, produzindo conteúdo especializado e voltado para jogos e brincadeiras lúdicas e saudáveis da infância, criação e reprodução de histórias, fábulas e clássicos contos do universo infantil. Até o momento ele já criou e desenvolveu 39 personagens para seus vídeos. Hoje, Luccas Neto produz conteúdo para toda a família, como foco em crianças a partir dos 2 anos de idade.




O carioca é um grande fenômeno entre a criançada e além de entreter e proporcionar um universo de magia e fantasia para estimular a criatividade e a imaginação de suas “foquinhas” - como ele apelida seus fãs mirins - é o único influenciador digital do país a transmitir mensagens socioeducativas, tanto para as crianças quanto para seus familiares. Para isso, ele conta com uma equipe de profissionais de diversas áreas, como psicólogos, pedagogos e psicopedagogos, que supervisionam e aprovam todos os conteúdos produzidos.

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: @patiolimeirashopping

 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login