Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Teodoro define União Barbarense no treino deste sábado


Teodoro define União Barbarense no treino deste sábado União Barbarense busca segunda vitória para tentar a classificação


O técnico Adilson Teodoro irá definir o time do União Barbarense para o jogo de domingo em Capão Bonito, diante do Elosport, em jogo de vida ou morte do alvinegro na 2ª Divisão, no treino programado para este sábado pela manhã.

Nesta sexta-feira, a equipe treinou taticamente pela manhã , em Antonio Guimarães .Devido ao gramado de Capão Bonito ter dimensões reduzidas, o técnico Adilson treinou com o campo reduzido.


O lateral direito Dayvidson que recebeu o terceiro cartão amarelo irá desfalcar o time alvinegro. Assim Vitinho voltará a atuar na sua real posição, deixando o meio campo. Ele deve ser substituído por Abraão.

Ontem dois jogadores sentiram desconforto muscular e são dúvidas: os atacantes Danilo e Serafin. Eles devem fazer teste antes do treino de posicionamento neste sábado pela manhã. Depois do treino serão relacionados os 18 jogadores que viajam para Capão Bonito.


ARBITRAGEM

A partida de domingo, às 15 horas, em Capão Bonito,  terá arbitragem de Guilherme Francisco Rangel da Silva, mesmo árbitro da partida Independente 2 x 1 União , na largada do campeonato.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login