Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cotil realiza concurso público para contratar professores temporários


 Cotil realiza concurso público para contratar professores temporários Colégio Cotil vai contratar professores temporários


O Colégio Técnico de Limeira (Cotil/Unicamp) está com as inscrições abertas para a contratação de professores, em caráter temporário, de inglês, geografia e mecânica. Os interessados devem se inscrever até a próxima sexta-feira, dia 29.


As inscrições são somente online e os quatro editais estão disponíveis para consulta no site www.cotil.unicamp.br/portal/concursos/



Para geografia há uma vaga disponível com jornada de 20 horas semanais e para concorrer é preciso ter licenciatura em geografia. Para inglês, também há uma vaga, para trabalhar 30 horas semanais. O candidato precisa ter licenciatura em inglês ou em letras com habilitação em inglês.



Para mecânica, são duas vagas para a carga horária de 10 horas semanais e uma vaga para jornada de 30 horas. O candidato deverá comprovar ser portador da titulação de engenheiro ou tecnólogo mecânico, de materiais, de produção mecânica, mecatrônico ou áreas afins.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login