Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Câmara de Sumaré adota sessão virtual e estende teletrabalho a todos os setores


Câmara de Sumaré adota sessão virtual e estende teletrabalho a todos os setores Câmara de Sumaré vai respeitar restrições da fase emergencial do Plano SP



Reuniões das comissões permanentes, que estavam sendo realizadas de forma presencial, também serão remotas, com cada vereador em sua própria residência

Com o agravamento da pandemia de Covid-19 e o início da Fase Emergencial do Plano São Paulo, a Câmara Municipal de Sumaré vai estender o regime de teletrabalho a todos os setores, a partir da próxima segunda-feira (15). Até então, a maioria dos servidores estava em regime de revezamento.

As sessões ordinárias e as reuniões das comissões permanentes, que estavam sendo realizadas de forma presencial, também voltam a ser remotas, com cada vereador em sua própria casa. As transmissões das sessões, realizadas às terças-feiras, a partir das 15h, continuam pelo canal da Câmara no YouTube.


A Diretoria de Tecnologia da Informação vai auxiliar os parlamentares e servidores que necessitarem que os equipamentos de trabalho utilizados na Câmara Municipal sejam instalados em sua residência para o exercício das atividades administrativas e legislativas.

Serão mantidos presenciais os serviços de portaria, limpeza, Divisão de Finanças e dos servidores especialmente convocados para atividades essenciais, assim definidas pelos diretores de departamento ou pela Presidência.


Os servidores com mais de 60 anos e aqueles que possuam doenças preexistentes que possam se encaixar em grupo de risco definido pela OMS permanecerão obrigatoriamente em teletrabalho.

A Câmara Municipal de Sumaré manterá canais de comunicação, tais como telefone (19 3883-8833), WhatsApp (19 97125-6880), e-mail (camara@camarasumare.sp.gov.br), bem como o próprio site oficial (www.camarasumare.sp.gov.br), como já acontece, para atendimento ao público, garantindo a funcionalidade dos trabalhos da Casa.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login