Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Santa Bárbara já vacinou 833 profissionais da Educação


Santa Bárbara já vacinou 833 profissionais da Educação 833 profissionais de Educação já foram imunizados

A vacinação contra o Covid-19 dos profissionais de Educação das redes municipal, estadual e particular de ensino de Santa Bárbara d’Oeste imunizou 833 pessoas, com mais de 47 anos de idade, até esta quinta-feira (15). O total representa quase 70% do público-alvo.



A imunização é realizada na Emefei “Profª Antônia Dagmar de A. Rosolen”, no Sartori, e no CIEP “Dom Eduardo Koaik”, no Planalto do Sol 2, das 8h30 às 11h30. O profissional deve levar RG, CPF e o QR Code gerado no cadastro no site do Governo do Estado de São Paulo (www.vacinaja.sp.gov.br/educacao).



No ato da vacinação, o profissional pode participar da campanha “Alimento do Bem - amor e carinho ao próximo”, doando alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, macarrão, leite e óleo, itens que integram a lista de cestas básicas. As doações serão encaminhadas para famílias carentes ou que necessitam de ajuda por conta da pandemia.



O Plano de Vacinação contra a Covid-19 em Santa Bárbara d’Oeste é executado com cronograma de prioridades, seguindo diretrizes do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde e mediante envio e disponibilidade de doses.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login