Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Equipes da Prefeitura realizam desinfecção de locais de grande circulação


Equipes da Prefeitura realizam desinfecção de locais de grande circulação Desinfecção de locais de circulação de pessoas


A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste segue no enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19). Com o objetivo de reduzir o risco de contaminação da doença, duas equipes da Administração Municipal seguem com a desinfecção de ruas e locais de grande circulação.

Nesta quinta-feira (15), no período da noite, os serviços foram realizados na Zona Leste passando pela UBS do Mollon, UBS do Jardim Europa, UBS do Jardim Esmeralda, Praça da Migração, Banco do Brasil, 2º Distrito Policial, Caixa Econômica Federal, Pronto Socorro “Afonso Ramos”, Sesetran/Guarda Municipal e além de farmácias, supermercados, pátio de igrejas, restaurantes e lanchonetes, entre outros locais.



Já na área central da cidade, as ações foram executadas no 1º Distrito Policial, Banco Itaú, Defesa Civil, sede do DAE (Departamento de Água e Esgoto), Praça Central, Banco Bradesco, Banco do Brasil, Pronto Socorro “Edison Mano”, Hospital Santa Bárbara e Hospital Unimed, além de lotéricas, farmácias, supermercados, restaurantes e lanchonetes, entre outros pontos.



Na segunda-feira (19) a desinfecção será ampliada para Paço Municipal, Velório Municipal e Supermercado São Vicente.

A desinfecção com hipoclorito de sódio é realizada com caminhões e servidores com roupas de proteção.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login