Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Shopping ParkCity Sumaré dá início a Campanha do Agasalho 2021


Shopping ParkCity Sumaré dá início a Campanha do Agasalho 2021 Campanha do Agasalho do Shopping ParkCity em Sumaré


Doações poderão ser feitas de 25 de junho a 19 de julho.

 

O inverno é a estação que mais demanda solidariedade e apoio aos que mais precisam. E as famílias em situação de vulnerabilidade social que não possuem condições de comprar agasalhos contam com as doações para os dias mais frios. Para contribuir com a aproximação entre quem têm condições de contribuir e quem precisa de ajuda, o Shopping ParkCity Sumaré inicia nessa sexta-feira (dia 25), sua Campanha do Agasalho 2021, com o objetivo de receber as doações de peças em bom estado para distribuí-las às famílias carentes.




Para facilitar as doações serão instalados dois pontos para coleta nas duas entradas do Empreendimento: próximo a Lojas Americanas e ao lado da loja Rei do Mate. A população poderá doar blusas, calçados, calças, luvas, gorros, cachecóis e cobertores em bom estado de conservação.




As peças arrecadadas serão destinadas a uma instituição de caridade do município de Sumaré, que fará a entrega às famílias em situação de vulnerabilidade social.


As doações poderão ser feitas até o dia 19 de julho.

Shopping ParkCity Sumaré

O Shopping ParkCity Sumaré é o primeiro e único centro de compras da cidade e está localizado no melhor lugar de Sumaré, na Avenida Rebouças. Inaugurado em novembro de 2019 com todas as facilidades de acesso, o Shopping conta com um mix de lojas âncoras, mega-lojas e lojas satélites com uma ampla variedade de grifes feminina, masculina, jovem e infantil, além de acessórios, calçados, joias, presentes, e uma oferta completa de serviços. O Shopping ParkCity Sumaré conta com uma unidade do Savegnago Supermercados, além de opções de lazer, cultura e gastronomia. Também possui cinco salas de cinema da Rede Cineflix com capacidade total para 500 pessoas e a Academia Inova, rede que está entre as melhores operações desta atividade.

Endereço: Avenida Rebouças, 3400, Jardim Paulista, Sumaré – SP

Telefone: (19) 3450-2100

www.parkcitysumare.com.br

Facebook: Facebook.com/parkcitysumare

Instagram: @parkcitysumare


Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 37 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Serviço

Campanha do Agasalho 2021 do Shopping ParkCity Sumaré

Data: de 25 de junho a 19 de julho.

Endereço: Avenida Rebouças, 3400, Jardim Paulista, Sumaré – SP.

Telefone: (19) 3450-2100.

Locais de coleta: nas entradas do Shopping ParkCity Sumaré




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login