Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

BRK Ambiental realiza manutenção preventiva no Centro de Reservação San Martin nesta quarta


BRK Ambiental realiza manutenção preventiva no Centro de Reservação San Martin nesta quarta BRK Ambiental de Sumaré


A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré, realiza nesta quarta-feira, dia 08, uma manutenção preventiva no Centro de Reservação San Martin. A intervenção ocorre nos painéis elétricos do sistema de bombeamento.



 

“As manutenções preventivas são medidas adotadas para antecipar potenciais problemas, o que garante a plena operacionalização do sistema. Elas causam um impacto menor no abastecimento, uma vez que a população é comunicada com antecedência sobre o serviço”, explica Rafaella Lange, gerente de operações da BRK Ambiental.

 

Por conta da intervenção, os bairros da região do Matão podem ter oscilações no abastecimento nesta quarta, dia 08. A previsão é que o serviço seja totalmente regularizado na madrugada da quinta-feira, dia 09. 

 

Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros que podem ser afetados são: Chácara Novo Horizonte, Chácara San Martins, Condomínio Coronel, Jardim Lucia, Jardim Morumbi, Jardim Nova Aurora, Jardim Santa Catarina, Jardim Santa Olivia, Parque Yolanda, Parque General Osório, Parque Progresso I, Parque Progresso II, Residencial Santa Terezinha e Vila San Martin.

VOCÊ APRECIA NOSSO TRABALHO? APOIE O REGIÃO HOJE ENVIANDO UM PIX DE QUALQUER VALOR PARA A CHAVE 038.784.708-19

Em caso de dúvidas a população pode entrar em contato com a concessionária pelo telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login