Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereador Kifú sugere que antiga UBS do Santa Rita seja aproveitada como Centro de Saúde da Mulher


Vereador Kifú sugere que antiga UBS do Santa Rita seja aproveitada como Centro de Saúde da Mulher Antiga UBS do Jardim Santa Rita está desativada


O vereador Júlio César Santos, o Kifú (PL), protocolou, na última semana, a Indicação 3354/2021, por meio da qual sugere que o antigo prédio da UBS Dr. José Togeiro, no Santa Rita de Cássia, hoje desocupado, seja aproveitado como centro de saúde da mulher.


“Após a construção de uma nova e maior Unidade Básica de Saúde, no bairro Santa Rita, este prédio que abrigava a antiga UBS ficou desocupado, o que tem causado preocupação entre os moradores do bairro”, afirmou Kifú, ressaltando que o local já se tornou alvo de atos de vandalismo.


Na propositura, o vereador sugere que o espaço seja destinado ao atendimento exclusivo de mulheres, tornando-se um centro de referência, não apenas para a região sul da cidade. “Muitos atendimentos e serviços poderão ser realizados no local, além de palestras, cursos, dentre outras ações outros que envolvam a saúde da mulher barbarense”, afirmou.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login