Felicio Ramuth participa amanhã (21) de debate com os empresários da RMC na sede da ACIC

Por Roberto 20/06/2022 - 12:09 hs

Felicio Ramuth participa amanhã (21) de debate com os empresários da RMC na sede da ACIC
Acic dá continuidade aos encontros com pré-candidatos


Os encontros entre os pré-candidatos ao governo de São Paulo e empreendedores estão ocorrendo com o apoio do Ciesp Campinas, Habicamp, Sindilojas e Sindivarejista. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site www.sympla.com.br/acicampinas. As vagas são limitadas 

O pré-candidato ao Governo de São Paulo, Felicio Ramuth (PSD), ex-prefeito de São José dos Campos, é o próximo convidado da Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) para a apresentação, aos empresários da cidade, das propostas para a Região Metropolitana. O encontro ocorrerá amanhã, terça-feira, dia 21 de junho, às 14 horas, no auditório da ACIC à Rua José Paulino, 1.111, Centro (6º andar), em Campinas.


O evento faz parte de uma série de encontros com postulantes aos governos estadual e federal, encabeçada pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), e conta com apoio do Ciesp Campinas, Habicamp, Sindilojas Campinas e Região e Sindivarejista Campinas e Região. Os interessados em debater temas de interesse dos empreendedores devem realizar a inscrição gratuitamente no site: www.sympla.com.br/acicampinas. As vagas são limitadas. Na terça-feira passada, abrindo os debates, o convidado foi o pré-candidato Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), ex-ministro da Infraestrutura. 


De acordo com Adriana Flosi, presidente da ACIC, os encontros estão sendo uma oportunidade para que todos tomem ciência sobre temas que impactarão o futuro sócio-econômico, principalmente de Campinas e da RMC, além de a iniciativa também promover maior conscientização acerca do voto consciente, alçando o tema a uma questão de responsabilidade corporativa. Adriana Flosi lembra que o convite para explanar sobre os principais pontos dos programas de governo, referentes à Região Metropolitana de Campinas, foi feito a todos os pré-candidatos, como é de praxe a Associação fazer em anos eleitorais.

“A ACIC é uma entidade apartidária, cujo propósito é impulsionar o empreendedorismo, colaborar para o fomento das empresas e gerar empregos, de modo a contribuir para o desenvolvimento econômico e social de Campinas. Em seu papel de interlocutora dos setores do Comércio e de Serviços junto às instâncias do poder público, a ACIC entende ser de suma importância gerar essa oportunidade de debate entre empreendedores e aqueles que pleiteiam governar o nosso estado", afirma Adriana.