Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Felicio Ramuth participa amanhã (21) de debate com os empresários da RMC na sede da ACIC


Felicio Ramuth participa amanhã (21) de debate com os empresários da RMC na sede da ACIC Acic dá continuidade aos encontros com pré-candidatos


Os encontros entre os pré-candidatos ao governo de São Paulo e empreendedores estão ocorrendo com o apoio do Ciesp Campinas, Habicamp, Sindilojas e Sindivarejista. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site www.sympla.com.br/acicampinas. As vagas são limitadas 

O pré-candidato ao Governo de São Paulo, Felicio Ramuth (PSD), ex-prefeito de São José dos Campos, é o próximo convidado da Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) para a apresentação, aos empresários da cidade, das propostas para a Região Metropolitana. O encontro ocorrerá amanhã, terça-feira, dia 21 de junho, às 14 horas, no auditório da ACIC à Rua José Paulino, 1.111, Centro (6º andar), em Campinas.


O evento faz parte de uma série de encontros com postulantes aos governos estadual e federal, encabeçada pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), e conta com apoio do Ciesp Campinas, Habicamp, Sindilojas Campinas e Região e Sindivarejista Campinas e Região. Os interessados em debater temas de interesse dos empreendedores devem realizar a inscrição gratuitamente no site: www.sympla.com.br/acicampinas. As vagas são limitadas. Na terça-feira passada, abrindo os debates, o convidado foi o pré-candidato Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), ex-ministro da Infraestrutura. 


De acordo com Adriana Flosi, presidente da ACIC, os encontros estão sendo uma oportunidade para que todos tomem ciência sobre temas que impactarão o futuro sócio-econômico, principalmente de Campinas e da RMC, além de a iniciativa também promover maior conscientização acerca do voto consciente, alçando o tema a uma questão de responsabilidade corporativa. Adriana Flosi lembra que o convite para explanar sobre os principais pontos dos programas de governo, referentes à Região Metropolitana de Campinas, foi feito a todos os pré-candidatos, como é de praxe a Associação fazer em anos eleitorais.

“A ACIC é uma entidade apartidária, cujo propósito é impulsionar o empreendedorismo, colaborar para o fomento das empresas e gerar empregos, de modo a contribuir para o desenvolvimento econômico e social de Campinas. Em seu papel de interlocutora dos setores do Comércio e de Serviços junto às instâncias do poder público, a ACIC entende ser de suma importância gerar essa oportunidade de debate entre empreendedores e aqueles que pleiteiam governar o nosso estado", afirma Adriana.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login