Seja bem-vindo
Santa Bárbara,03/07/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Policiais prendem homem acusado de estupro e por maltratar animal em Santa Bárbara

Redação
Policiais prendem homem acusado de estupro e por maltratar animal em Santa Bárbara Homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde permaneceu preso à disposição da justiça

A Polícia Civil capturou, nesta quarta-feira (2), no Jardim Esmeralda, em Santa Bárbara d’Oeste, um indivíduo por crime de estupro, resistência e maus tratos a animal. A ocorrência foi registrada em imóvel na Rua Catanduva. 

Policiais da Delegacia da Mulher e do 2º Distrito Policial realizaram uma operação conjunta para dar cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do desempregado R.J.S.G. por crime de estupro, ocorrido no final de semana. 

No local, os policiais adentraram no terreno da casa, avistaram uma cadela em visível estado de maus tratos, haja vista o local possuir sujeira excessiva e grande acúmulo de lixo. Também foi constatado que o cão estava sem água e alimento disponíveis, total falta de higiene e sequer um abrigo para descanso.  

Os policiais, ao tentarem adentrar à residência, notaram a porta estava trancada, sendo que, após conseguirem vencer o obstáculo, avistaram o indiciado no interior da residência, sendo que ele estava bastante agitado e com uma faca em punho.  

O indiciado foi informado da presença policial, porém decidiu investir contra os policiais e o delegado Dr. Filipe, os quais conseguiram desarmá-lo e, com uso de força moderada e algemas, contê-lo.  

Após tal situação, foi solicitado ao local, a presença da médica veterinária Dra. Mariéli Cavalari que analisou a situação e o local, fornecendo então laudo veterinário, constatando a situação de maus tratos ao animal, documento juntado à ocorrência. 

R.J.S.G. foi conduzido à cadeia, onde aguardará por audiência de custódia. 




COMENTÁRIOS

1

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.