Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Tivoli Shopping agora tem música aos domingos


Tivoli Shopping agora tem música aos domingos Projeto Tivoli Musical tem início neste Dia das Mães

Ø  Novo projeto ‘Tivoli Musical’ terá shows de artistas da região aos domingos na hora do almoço e nas quintas-feiras à noite


Ø  Edi Estrada apresenta-se com repertório de pop rock no Dia das Mães, 08 de maio, às 12h30


Passear no Tivoli Shopping aos domingos vai ficar ainda mais agradável com a programação de música ao vivo que o empreendimento preparou para o mês de maio. O músico Edi Strada apresenta-se nesta semana, 08, Dia das Mães, às 12h30 no Espaço Gourmet na entrada A, da expansão, com o repertório de pop rock.


A atração faz parte do novo projeto ‘Tivoli Musical’, que irá trazer artistas da região para shows na Expansão, aos domingos na hora do almoço, e na Praça de Alimentação, às quintas-feiras à noite. A nova iniciativa irá substituir o “Música na Praça”.


Atração de domingo


Edi Estrada irá fazer um tributo aos grandes nomes da música internacional com hits que marcaram época de artistas como: Elvis Presley, The Beatles, Rolling Stones, Janis Joplin, Queen, Bee Gees e Credence.


Produtor, compositor, intérprete e multi-instrumentista, Edi Estrada já lançou quatro discos independentes com músicas de artistas do rock nacional, além de ter participado de bandas cover do Barão Vermelho e do Capital Inicial e dos grupos Código Civil, Zero Hora, Alma e Anexos.


“Nossas programações musicais sempre fazem muito sucesso com o público, por isso, decidimos apostar em atrações também aos domingos. A ideia é que as pessoas venham almoçar no shopping, curtir as bandas e, também, prestigiar nossas opções de compras e lazer”, diz a coordenadora de marketing do Tivoli Shopping, Sarita Nicoleti.


Programação dos domingos:


Às 12h30, no Espaço Goumert - Entrada A - Expansão


08 de maio: Edi Strada


15 de maio: DUO de DOIS


22 de maio: Douglas Reis


29 de maio: Vado Negri & Banda


 


Programação das quintas-feiras:


Às 19h30, na Praça de Alimentação


12 de maio: Vado Negri & Banda


19 de maio: Luiz 25


26 de maio: Luis Henrique & Vanessa (MPB)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login