Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mulher é presa após furtar 127 chocolates do Pague Menos

Fonte: Redação
Mulher é presa após furtar 127 chocolates do Pague Menos GCM atendeu a ocorrência de furto

 

Uma mulher de 34 anos foi presa na tarde deste sábado (10), pela Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, após furtar 127 unidades de chocolates de diversas marcas do Supermercados Pague Menos, da Avenida da Amizade, no Jardim Europa. 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 15h30, uma equipe da GCM foi acionada para atendimento de furto na loja da rede varejista. 

Chegando no local, a dona de casa M.C.C. estava detida pelos funcionários e em sua posse foram localizados 127 chocolates de propriedade do estabelecimento. Os doces estavam guardados dentro de uma bolsa térmica em uma mochila. 

O fiscal do mercado E.R.M.M., de 32 anos, contou que não é a primeira vez que a mulher pratica furtos no local e, ontem, a hora que ela entrou na loja ele alertou a equipe.  

Depois de um tempo, observou a mulher saindo empurrando um carrinho e no seu interior uma bolsa térmica e nas costas uma mochila. Como ela não passou pelo caixa, foi abordada pelos funcionários no estacionamento e levada para o escritório juntamente com uma funcionária do estabelecimento. Após revista, foram encontrados os doces, que totalizaram R$ 1.116,07. 

A Guarda Civil conduziu M.C.C. até o Plantão Policial onde o delegado de plantão retificou a prisão e arbitrou uma fiança de R$ 1,5 mil. Como não foi paga, a mulher permaneceu presa à disposição da justiça. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login