Seja bem vindo
Santa Bárbara,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem bebe e briga com convidados em festa de casamento da irmã

Fonte: Redação
Homem bebe e briga com convidados em festa de casamento da irmã Homem briguento foi preso (Imagem arquivo)

O desempregado B.H.P.P., de 34 anos, em estado de embriaguez, quase acaba com a festa de casamento da irmã. Ele foi preso pela Polícia Militar por agressão a convidados do evento realizado na noite de sábado (16), na Chácara Recanto Colibri, área rural de Santa Bárbara d’Oeste. 

Segundo registro policial, por volta de 20h, uma equipe da Polícia Militar se deparou com o indivíduo que saiu do canavial completamente alterado e agressivo, com vários ferimentos pelo corpo, sem condições de diálogo. 

Em contato com a mãe, ela contou que estava ocorrendo a festa de casamento de sua filha, quando seu filho começou a se desentender com os convidados devido ao seu estado de embriaguez, vindo a entrar em vias de fato com algumas pessoas presentes no evento. 

Em determinado momento, B.H.P.P. foi colocado no carro Saveiro, cor preta, para evitar mais confusão, e agarrou no pescoço de um dos convidados na tentativa de sufocá-lo e, em ato contínuo, puxou o volante do carro, quando ocorreu o choque do veículo contra um barranco.  

Feito contato com um dos convidados, o feirante R.A.P., de 51 anos, relatou que estava na festa e ao cumprimentar a noiva, seu irmão lhe desferiu um soco no rosto, sem motivo algum dando início a confusão. 

Foi acionada o serviço de ambulância no local, sendo realizados os curativos no agressor e depois encaminhado ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da justiça. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login