Seja bem vindo
Santa Bárbara,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM surpreende criminosos após furto em supermercado no São Francisco

Fonte: Redação
PM surpreende criminosos após furto em supermercado no São Francisco Ocorrência registrada no Plantão Policial

Três homens foram presos pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (24), no Jardim São Francisco, em Santa Bárbara d’Oeste, após furto em um supermercado localizado na Rua Tupis. 

Segundo boletim de ocorrência, às 4h20, o 190 da PM recebeu a informação de alarme disparado no Vizinho Supermercado. Ao chegarem no local, os policiais militares visualizaram os indiciados correndo pelo telhado tentando se evadir, mas em dado momento eles caíram no quintal de uma residência na Rua Tamoios e foram detidos e identificados. 

Foram presos os desempregados R.F.M., de 28 anos; M.R.S.S., de 25 anos; e J.R.B., de 44 anos. 

Eles arrombaram o telhado do estabelecimento comercial para ingressar no interior da loja e com o uso de maçarico eles cortaram a lateral de um cofre e a quantia de R$ 11.175 estava separada para ser levada pelo trio, quando foram surpreendidos. Um telefone celular do supermercado foi encontrado com um dos criminosos. 

A polícia apreendeu celulares, um botijão, um cilindro e um pé-de-cabra.  

Os três foram conduzidos até o Plantão Policial onde permanecer presos à disposição da justiça. A Polícia Científica foi acionada para o trabalho de perícia no local. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login