Seja bem vindo
Santa Bárbara,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Paulo Monaro troca MDB pelo PSD de Eliel Miranda

Fonte: Redação
Paulo Monaro troca MDB pelo PSD de Eliel Miranda Monaro ingressa no PSD a convite de Eliel Miranda

Em um movimento que visa reforçar compromissos com a defesa da vida, da família, da transparência e do povo, o Presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara d'Oeste-SP, Paulo Monaro, anunciou sua troca de partido, migrando do MDB para o PSD.

Com uma trajetória pautada pela busca incessante pela promoção do bem-estar da comunidade, Monaro ressalta que a mudança de sigla reflete seu compromisso contínuo com os princípios que considera essenciais para o desenvolvimento sustentável e inclusivo da cidade.

"Este movimento não apenas reafirma meus valores, mas também representa um compromisso renovado com a transparência na gestão pública, a proteção da vida em todas as suas formas, o fortalecimento dos vínculos familiares e o protagonismo do povo nas decisões que impactam suas vidas", destacou Monaro.

Ao unir-se ao PSD, o presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara d'Oeste-SP busca uma plataforma que possibilite a efetivação de políticas que atendam às demandas da população, ao mesmo tempo em que promovam a ética, a responsabilidade e a participação cidadã em todas as esferas do governo local.

Diante dos desafios enfrentados pela sociedade, Monaro reafirma seu compromisso em trabalhar incansavelmente em prol de uma cidade mais justa, segura e próspera para todos os seus habitantes, guiado pelos valores que norteiam sua jornada política.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login