Seja bem vindo
Santa Bárbara,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura entrega obra de saúde no Jardim Pérola

Fonte: Redação
Prefeitura entrega obra de saúde no Jardim Pérola Muita alegria na inauguração do novo prédio da Saúde

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan (PL), inaugurou na noite de segunda-feira (15) o Complexo Regional de Saúde do Jardim Pérola. Segundo a Prefeitura,  é uma das maiores estruturas da Saúde Pública do Município, o espaço tem quase 1.000 m² de área construída e leva o nome de “Elza Aparecida Zanini”, servidora pública que atuou por décadas na área da Saúde.

O Complexo Regional de Saúde fica localizado na Rua do Couro, 725, Jardim Pérola, e funcionará de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas. O espaço reúne oito consultórios, sendo quatro de clínicos gerais, dois ginecológicos e dois pediátricos, além de consultório odontológico, sala de acolhimento, farmácia, ampla sala de vacinas, sala para curativos, sala de procedimentos, sala de inalação, sala avançada de observação com leitos e acesso com cobertura para ambulâncias. Há ainda ampla recepção e sala de espera, sanitários adaptados para pessoas portadoras de necessidades especiais e ostomizadas, salas multiuso, apoio administrativo e apoio para funcionários. O prédio é climatizado, conta com iluminação interna e externa com lâmpadas LED, energia solar com placas fotovoltaicas, produzindo energia renovável, limpa e sustentável.

“Hoje é um dia muito especial para todos nós, barbarenses. Inauguramos, com muita alegria, o novo Complexo Regional de Saúde do Jardim Pérola, junto com tantas pessoas que se esforçaram para entregar uma das maiores e mais completas estruturas da rede municipal de Saúde", afirmou o prefeito Rafael Piovezan.

Participaram também da inauguração o vice-prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Felipe Sanches, os secretários Patrícia Marques (Chefe de Gabinete), Joel Cardoso (Governo), Roberta Semmler Laudissi (Administração), Rodrigo Maiello (Gestão Estratégica), André Cruz (Desenvolvimento Econômico), Evandro Felix (Cultura), Vinícius Furlan (Esportes), Tânia Mara da Silva (Educação), Paula Mori (Fazenda), Cléber Canteiro (Meio Ambiente), Hamilton Cavichiolli (Obras), José Carlos Naidelice (Planejamento), Romulo Gobbi (Segurança, Trânsito e Defesa Civil), o diretor-superintendente do DAE, Laerson Andia Junior, os vereadores Arnaldo Alves, Carlão Motorista, Celso Ávila, Tikinho-TK, Juca Bortolucci, Felipe Corá, Isac Sorrilo, Kátia Ferrari, Nilson Araújo e Careca do Esporte, o Frei Itacir Gasperin (Paróquia São Francisco de Assis), familiares da homenageada Elza Aparecida Zanini e familiares de Lucimeire Rocha, secretária de Saúde falecida no início deste ano.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login