Seja bem vindo
Santa Bárbara,02/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Barbarense desaparecida é encontrada morta na região da Ponte do Funil

Fonte: Redação
Barbarense desaparecida é encontrada morta na região da Ponte do Funil Maristela, infelizmente, foi encontrada sem vida

A barbarense Maristela Bellini Furlan Vilela, de 44 anos, que estava desaparecida desde a tarde de terça-feira (16), foi encontrada sem vida na manhã desta sexta-feira (19), nas imediações da Ponte do Funil, região da pedreira, na rodovia Luis Ometto (SP-306), na divisa entre Santa Bárbara e Limeira. 

Segundo as informações, dentro do veículo conduzido por Maristela a perícia encontrou vários medicamentos. 

Ela desapareceu por volta das 13h30 daquele dia, após sofrer uma crise depressiva e foi vista pela última vez dirigindo o VW Nivus, cor grafite, por uma rua do bairro, onde morava, o Residencial Furlan. 

A morte dela, segundo a perícia, pode ter ocorrido nesta quinta-feira (18), cerca de 20 horas antes de o corpo ser localizado.

O corpo de Maristela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Americana. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil.

Maristela era casada com Dener Magela Pereira Vilela e deixa a filha Letícia. Velório no Araújo-Orsola neste sábado (20), com horário a definir. O sepultamento será às 15h30 no Cemitério Campo da Ressurreição.

PARÓQUIA S. JOSÉ

A Paróquia São José, da Vila Grego, onde Maristela atuava como ministra, emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais.

"A Paróquia São José se solidariza com a família de nossa Ministra da Eucaristia, Maristela Bellini, Furlan Vilela, encontrada sem vida no dia de hoje".

A missa que seria realizada hoje, às 19h30, na Igreja Sagrado Coração de Jesus está suspensa.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login