Seja bem vindo
Santa Bárbara,16/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Padrasto mata enteado após golpes de ripa de madeira em Monte Mor

Fonte: Redação
Padrasto mata enteado após golpes de ripa de madeira em Monte Mor Menino Luiz Fellipe Darulis morreu após agressão do padrasto (Imagem divulgação)

O professor Cirilo Abe Barreto, de 46 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Monte Mor neste sábado (27), após desferir golpes de ripa de madeira no enteado Luiz Fellipe Darulis, de 12 anos. A criança não resistiu e morreu momentos após. 

 

Segundo consta em boletim de ocorrência, por volta de 17h, a Guarda Municipal foi acionada para atendimento de uma criança em óbito vítima de agressão, ocorrida no Jardim Campos Dourados. 

 

No hospital, o médico plantonista informou aos patrulheiros que fez o atendimento à criança, mas ela veio a óbito e tinha hematoma na perna.  

 

Foram contatados o padrasto e a mãe, a podóloga Cristina Darulis, de 39 anos, e o padrasto informou que a criança estava sob sua responsabilidade, deu uma ordem para o menino, ele não obedeceu e por duas vezes mediante uso de uma ripa de madeira desferiu golpes na perna da criança. 

 

Após a agressão, o menino Luiz disse que estava passando mal e o padrasto deu um copo d’ Água para ele, porém achando que era “manha” não deu muita atenção em princípio.  

 

Assim que a mãe do garoto chegou na casa, após trabalho no salão de beleza, viu o filho no sofá e ao dar água para ele notou que Luiz não estava respirando. Em seguida, o menino foi colocado no chão e padrasto e mãe iniciaram manobras de reanimação, quando a criança vomitou. Foi chamada a ambulância que o socorreu até o Pronto-Socorro Municipal, mas já era tarde. 

 

O padrasto foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi preso em flagrante por homicídio, sendo encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré. 



Menino foi sepultado neste segunda-feira no Cemitério Municipal (Foto: Jorge Talmon/EPTV)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login