Seja bem-vindo
Santa Bárbara,03/07/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

GCM prende ajudante geral por tráfico de drogas no Parque Zabani

Redação
GCM prende ajudante geral por tráfico de drogas no Parque Zabani Ocorrência registrada no Plantão Policial

A Guarda Municipal prendeu, na noite desta sexta-feira (10), no Parque Zabani, em Santa Bárbara d’Oeste, o ajudante geral F.E.P., de 25 anos, por tráfico de drogas. 

 

Uma equipe da GCM fazia ronda pela Rua Ângelo Sans quando visualizou F. que ao notar a aproximação da viatura, saiu correndo e arremessou algo em cima do telhado de uma residência.  

 

Em seguida, ele foi abordado e em busca pessoal, os patrulheiros localizaram cinco porções de maconha. Questionado sobre o que havia jogado, ele admitiu que tratava de drogas para vender porque estava precisando de dinheiro para comprar alimentos para o filho e pagar aluguel.  

 

No saco plástico atirado no telhado da casa, foram encontrados mais nove porções de maconha e 29 pinos de cocaína. 

 

F.E.P. recebeu voz de prisão em flagrante e foi recolhido à cadeia local.  




COMENTÁRIOS

1

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.