Seja bem-vindo
Santa Bárbara,02/05/2025

  • A +
  • A -

Rio Branco não rende e empata em casa com o Desportivo Brasil

Redação/AFI
Rio Branco não rende e empata em casa com o Desportivo Brasil Rio Branco não consegue vencer o DB em casa (Fotos: Christian Guedes)

Apático no confronto e principalmente demonstrando falta de criatividade, o Rio Branco recebeu o Desportivo Brasil neste sábado (22), no Estádio Décio Vitta, em Americana, mas não saiu do zero no primeiro confronto das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3.

A dupla volta a se encarar na quarta-feira (26), pelo duelo do returno, com início marcado para 15h, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.

INÍCIO INTENSO

À altura das expectativas, o duelo começou intenso em Americana, principalmente com bom controle do Rio Branco, que trabalhava as triangulações. Mesmo assim, as primeiras chances foram do Dragão. Em cobrança de falta ensaiada, a bola sobrou para Lucas Gadelha dar um voleio, mas Douglas foi buscar. No lance seguinte, o camisa nove cabeceou e Douglas teve que afastar mais uma vez.

Os sustos ligaram o Tigre, e a partida seguiu brigada. Em entrada de Luís Gregório na intermediária, o jogo foi paralisado por um empurra-empurra, mas o árbitro Caio Carvalho Pereira conteve os ânimos. Aos 34, Luiz Felipe cobrou falta direto e soltou um canudo para carimbar a trave. Na troca de passes, Muranga ajeitou e foi a vez de Tenner carimbar o travessão.

RIO BRANCO LEVOU SUSTOS

A partida não perdeu ritmo na segunda etapa, com Willian Soares soltando um canhão do meio da rua, com Thierry espalmando. O duelo caiu a partir dos dez minutos, e nem com alterações o Tigre retomou o ritmo.

Aos 22, Gabriel Justino acelerou e encontrou Luiz Felipe pisando na área, com o camisa 8 exigindo uma defesaça de Douglas, com a ponta dos dedos. De cabeça, Gadelha voltou a assustar. Soltando o pé direito na cobrança de falta, Luiz Felipe quase abriu o placar em bola rasante.

Douglas Marques voltou a trabalhar em pancada de Cláudio, concretizando mais um milagre do arqueiro. De longe, Barreto pegou de bate-pronto, com mais uma defesa na conta do camisa 1, em momento de extrema apatia do Rio Branco. Thiago Ribeiro entrou na reta final na tentativa de resgatar o bom futebol do Tigre, e até assustou o DB, mas Thierry fez boa defesa e o duelo terminou zerado.




MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

1

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.