Comerciante é preso pela GCM por violência doméstica e ameaça em Santa Bárbara

O comerciante G.H.S., de 31 anos, foi preso no início da madrugada desta quinta-feira (1), no bairro Planalto do Sol, em Santa Bárbara d’Oeste, acusado de violência doméstica e ameaça contra a companheira.
Consta em boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial, que por volta da meia-noite, através de uma denúncia anônima, a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica em uma residência na Rua Campo Grande, no Planalto do Sol.
No local, havia um veículo Chevrolet estacionado defronte ao imóvel. O condutor foi abordado e informou que havia ingerido bebida alcoólica, tendo ofendido a vítima e a ameaçado de morte, pois não aceita o fim do relacionamento e ainda chutou o portão da casa.
O indiciado possui uma arma de fogo artesanal e efetuou um disparo no local, mas a arma não foi localizada.
Nesse momento, a vendedora J.C.A., de 29 anos, saiu da residência informando que chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o companheiro de lesão corporal, ameaça e injúria.
A vítima informou que deseja a medida protetiva com urgência e pretende representar criminalmente contra o autor por ameaça.
O comerciante recebeu voz de prisão e foi conduzido até o Plantão Policial, onde ficou preso aguardando audiência de custódia.
COMENTÁRIOS