Seja bem-vindo
Santa Bárbara,01/06/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Primeira-dama e presidente do Fundo Social, Fernanda Piovezan, visita FS de São Paulo

Redação
Primeira-dama e presidente do Fundo Social, Fernanda Piovezan, visita FS de São Paulo Primeira-dama Fernanda Piovezan é recebida pela técnica regional Regiane Fernandes

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Fernanda Rizzo Piovezan, esteve nesta quinta-feira (29) no Fundo Social de São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes. O encontro com a técnica regional Regiane Fernandes teve como objetivo buscar informações de parcerias em projetos e recursos para Santa Bárbara d'Oeste.

“Foi muito produtivo. Reunimos todas as informações e detalhes técnicos de possíveis parcerias com a Regiane, que é responsável por noventa municípios da região de Campinas. Novas políticas públicas fortalecerão ainda mais as ações do Fundo Social em nossa cidade, ajudando no acolhimento das famílias e desenvolvimento social”, disse Fernanda.




COMENTÁRIOS

1

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.