Polícia Militar prende homem após agredir filho no bairro São Vito

A Polícia Militar prendeu, no fim de semana, no bairro São Vito, em Americana, um homem por flagrante de ameaça, lesão corporal, resistência e maus tratos contra seu filho, um adolescente de 14 anos. O caso foi registrado na noite de sábado (4), em imóvel na Rua Georges Moutran.
Segundo consta em boletim de ocorrência, quando a equipe policial chegou ao local dos fatos encontrou a mulher e seu filho menor de três anos na via pública aguardando a chegada da viatura. A solicitante relatou que seu filho mais velho, de 14 anos, ao desobedecer seu marido, foi agredido por ele com diversos golpes de cinto de couro, atingindo-o nas costas, cabeça, braços e pernas, provocando-lhe lesões visíveis.
A mulher ao tentar intervir para cessar as agressões, informou que foi ameaçada pelo companheiro que insinuou também agredi-la, motivo pelo qual decidiu sair da residência com o filho menor e acionar a Polícia Militar.
Os policiais solicitaram que o homem se retirasse da residência, o qual atendeu prontamente. Logo após, o adolescente também saiu de casa, visivelmente abalado, tremendo e apresentando diversas lesões nas regiões do pescoço, cabeça, membros superiores e inferiores, relatando estar com fortes dores em razão das agressões sofridas.
Indagado sobre os fatos, o autor confirmou as agressões cometidas contra seu filho. Todas as partes foram conduzidas ao Hospital Municipal, onde o adolescente recebeu atendimento médico, sendo medicado e posteriormente liberado.
Após, os envolvidos foram apresentados à Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de plantão determinou a prisão em flagrante do agressor pelos crimes de ameaça, lesão corporal, resistência e maus-tratos.
COMENTÁRIOS