Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Brincadeira de roleta russa mata adolescente em Monte Mor

Disparo acidental


Brincadeira de roleta russa mata adolescente em Monte Mor Roleta russa mata adolescente em Monte Mor Imagem: Ilustrativa

Uma brincadeira irresponsável proposta por um jovem de 17 anos custou a vida de seu irmão mais novo de 13 anos neste domingo (15), na residência da família em Monte Mor.


O jovem estava no quarto com seu irmão e sua irmã de 15 anos quando propôs brincar de roleta russa com uma arma de verdade. Durante o acidente, a garota realizava outra atividade enquanto o rapaz colocava apenas uma munição no revólver.


O crime ocorreu na residência da família situada no bairro Santa Rita de Cássia, na divisa com a cidade de Hortolândia. Ele teria colocado a munição no tambor, girado, apontado o revólver para a vítima quando disparou em sua direção.


Ao notar a gravidade do caso, o adolescente fugiu com a arma do crime com medo de sofrer alguma punição da família. O menino foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município onde já chegou sem vida.


Segundo a irmã, o rapaz jamais pensou na hipótese de fazer mal ao seu irmão mais novo e que o disparo foi de forma acidental. Em depoimento ao delegado, os país disseram não possuir revólver em casa e não saberiam dizer quem seria o proprietário.


Eles disseram ainda desconhecer qualquer envolvimento do filho mais velho com o crime. O garoto não havia prestado depoimento até o fechamento desta edição. A Polícia Civil ficará encarregada de investigar o caso.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login