Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jovem é morta com tiro na nuca em bar em Cosmópolis; namorado também foi baleado


Jovem é morta com tiro na nuca em bar em Cosmópolis; namorado também foi baleado Mayara Braga foi executada em bar em Cosmópolis


Dupla em motocicleta passou e atirou 3 vezes em casal de amigos, diz PM.
Vítima levou disparo na nuca; rapaz baleado nas costas foi hospitalizado.





\"Mayara




Mayara Braga foi morta com tiro na cabeça em
Cosmópolis (Foto: Reprodução/Facebook)


Uma jovem de 20 anos foi morta com um tiro na cabeça e um homem de 27 anos foi baleado nas costas, na noite desta quarta-feira (8), em Cosmópolis (SP). As vítimas estavam em um bar no bairro Jardim do Sol quando dois suspeitos passaram em uma motocicleta e um deles atirou três vezes. Ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o crime.


De acordo com as informações da Polícia Militar, os dois amigos conversavam no estabelecimento, que fica na Rua Evangelista Luiz Semensato Primo, quando a motocicleta passou por eles, por volta das 23h30, e o garupa atirou na direção do casal. Um dos tiros atingiu a jovem na nuca. Os outros dois disparos acertaram as costas do rapaz.


Mayara Braga morreu ainda no local do crime. O homem, Sérgio Miranda da Silva, 27, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o pronto-socorro da cidade. Conforme a PM, ele continua internado na manhã desta quinta-feira (9), mas não corre risco de morrer. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial, que é responsável pelas investigações do homicídio.


 


Fonte: G1






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login