Seja bem vindo
Santa Bárbara,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Americana executa recapeamento da Avenida Iacanga


Americana executa recapeamento da Avenida Iacanga Pavimento asfáltico da Avenida iacanga está sendo recuperado

 


 As obras de recapeamento na Avenida da Iacanga, região do Jardim Ipiranga, estão sendo executadas nesta semana, avançando vários trechos sentido Avenida Santa Bárbara. O recape começou na última segunda-feira (15/1), na Ponte da Rodovia Luiz de Queiroz, sentido Avenida Santa Bárbara, e abrangerá toda a extensão da avenida num prazo estimado de 30 dias para a conclusão, segundo informações da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Americana.




A via também receberá nova sinalização de trânsito e implantação de semáforos. Os semáforos serão instalados no cruzamento com as Ruas Faustina de Almeida Chiavarotti, Rua Iguaçu e Rua do Estanho.




Durante a obra e nos trechos interditados, os motoristas deverão utilizar as ruas paralelas à avenida, segundo a Unidade de Transportes e Sistema Viário. A próxima via que receberá melhorias será a Avenida de Cillo.




O investimento no recapeamento das duas avenidas será de R$ 1,5 milhão, viabilizado por meio convênios, assinados pelo prefeito Omar Najar no dia 14 de dezembro, no Palácio dos Bandeirantes. O repasse é proveniente de emendas parlamentares dos deputados estaduais Cauê Macris e Chico Sardelli.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login