Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

UBSs de NO vão receber equipamentos por meio de emenda de Luiz Lauro Filho


UBSs de NO vão receber equipamentos por meio de emenda de Luiz Lauro Filho Deputado Luiz Lauro Filho e secretário Pelé


Solicitado pelo vereador licenciado Elvis Pelé e diretório municipal do 

PSB, o recurso será disponibilizado em breve para a Prefeitura








A Rede Municipal de Atenção Básica do município de Nova Odessa será contemplada com novos equipamentos e materiais permanentes de apoio. Isto porque o deputado federal Luiz Lauro Filho (PSB-SP) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 149 mil, a pedido do vereador-licenciado e atual secretário de Desenvolvimento Econômico Elvis Garcia, o Pelé, em parceria com o diretório local do PSB. O Ministério da Saúde já autorizou a disponibilização do recurso federal à Prefeitura, que poderá então iniciar o processo licitatório.




“A Saúde é uma área que demanda grande parte dos investimentos municipais e que é um atendimento essencial para a população. Recebemos a solicitação dos nossos parceiros novaodessenses com muita atenção e é com muita alegria que podemos anunciar que, em breve, os recursos estarão disponíveis para contribuir com a Prefeitura na reestruturação das unidades básicas da cidade”, disse Luiz Lauro Filho, destacando o trabalho realizado pelos secretários Elvis (Desenvolvimento Econômico) e Levi Rodrigues Tosta (Esportes).




De acordo com o departamento de convênios de Nova Odessa, a emenda será utilizada para a aquisição de vários equipamentos de uso diário, como suporte de soro, cadeira odontológica completa, cadeira de rodas, 

eletrocardiográfico portátil, mesa ginecológica, entre outros.




“Recebemos com muita alegria a notícia deste recurso. Agradecemos o empenho do deputado, que está certamente dando grande contribuição para nossa cidade”, afirmou o prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza.




Para o presidente do PSB de Nova Odessa, Mateus Tognella, “essa emenda do deputado Luiz Lauro Filho é uma importante ajuda do parlamentar ao município de Nova Odessa. Principalmente na área da saúde, uma área tão importante. Agradecemos o deputado pela ajuda e apoio a nossa cidade, afinal, ele é o coordenador da Bancada Paulista no Congresso Nacional, além de coordenador da bancada federal da FNP - Frente Nacional de Prefeitos - no Congresso Nacional, isso mostra sua preocupação e atenção aos municípios paulistas e brasileiros”.




“Quando eu estava na Câmara, pedi ao deputado Luiz Lauro que intermediasse recursos para Nova Odessa e agora temos essa boa notícia. Certamente é muito bem-vindo”, disse o vereador licenciado pelo PSB e 

atual secretário de Desenvolvimento Econômico e Gestão Social, Elvis Ricardo Maurício Garcia.




Renato Raugust, vice-presidente do PSB, também agradeceu a emenda. “Considero essa emenda muito importante, principalmente porque vai beneficiar a Atenção Básica que é a porta de entrada dos atendimentos da Saúde Pública. O deputado Luiz Lauro trata a saúde como prioridade em seu mandato e Nova Odessa agradece seu apoio e atenção”, disse.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login