Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM prende pai e filho a caminho de desmanche de veículo


PM prende pai e filho a caminho de desmanche de veículo Mecânicos ocupavam Santana para ir fazer o \"serviço\" (Imagem PM)

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, no final da tarde desta sexta-feira, na Estrada dos Italianos, imediações do Aterro Sanitário, os mecânicos D.S. e A.R.S., pai e filho, de 49 e 29 anos, respectivamente, moradores em Hortolândia, por localização de veículo e apreensão de objetos para desmanche.




Por volta de 17h30, os policiais militares avistaram o veículo Santana Quantum, BVX 7616, Americana, ano 1987, cor azul, com D. na condução e A. como passageiro. Durante abordagem, constou que a documentação do veículo encontra-se vencida desde 2014 e nem apresentou sua CNH. O veículo estava adaptado para condução de peças e materiais e inúmeras ferramentas comumente usadas para desmanche de veículos. 




Haviam dois celulares no interior do veículo, ocasião em que o celular de D. tocou várias vezes, vindo o próprio a atender na presença dos policiais. Do outro lado da linha, uma pessoa identificada como Vitor, informava que estava com o veículo Celta, ano 2012, cor preta, placas EEK 1820, Americana, furtado em Americana, e iria deixá-lo no local combinado na SP-306, próximo do Santo Antonio do Sapezeiro. Outra guarnição deslocou-se até o local indicado, vindo a localizar o Celta, abandonado, com danos na ignição. Nisso, a vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência de furto. 




Os mecânicos alegaram que a intenção era de localizar o veículo e providenciar o desmanche para a comercialização de peças. Conduzidos ao plantão policial, a autoridade determinou a elaboração da ocorrência , bem como adotadas todas as medidas de polícia judiciária pertinentes, visando melhor e mais abalisada apuração do caso por meio de inquérito policial.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login