Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ladrões roubam carro, provocam acidentes e destroem grade de casa no Jardim Pérola


Ladrões roubam carro, provocam acidentes e destroem grade de casa no Jardim Pérola Local do acidente (Imagens Ibenício Silva e PM)

Três carros acidentes e a frente de uma residência destruída. Esse foi o saldo de uma ação criminosa ocorrida hoje à noite na zona leste do município.





De acordo com informações, ladrões roubaram um carro e na fuga provocaram acidentes em outros dois veículos e uma casa teve a grade e a frente praticamente destruídas com o impacto. O acidente aconteceu por volta de 20h na Rua do Chá, próximo da Paróquia São Francisco de Assis, no Jardim Pérola.




COMO COMEÇOU





A PM estava em patrulhamento pelo bairro Mollon em operação para coibir furto e roubo de veículos, instante em que três indivíduos estavam na Rua do Irídio em atitude suspeita a bordo de um veículo Chery Cielo, cor prata, placas EZE 1711. Foi dada ordem de parada, mas os indivíduos empreenderam fuga por diversas ruas e bairros. Na Rua do Chá, o motorista bateu em outros dois veículos e no portão de duas residências.







Depois, os indivíduos fugiram a pé, mas dois foram localizados e presos. Na Rua do Chá, 1040, dentro de uma casa, os policiais encontraram Alessandro Oliveira Venâncio, de 39 anos, morador no São Domingos, em Americana. Já Willian Duarte da Silva, de 20 anos, morador no Jardim Esmeralda, foi abordado na Rua do Rayon. Ambos foram reconhecidos pela vítima (João) da residência roubada na Rua 12 de Outubro, em Americana. Os criminosos levaram o carro e os pertences da vítima. 







Foram presos e permaneceram à disposição da Justiça. O veículo e os pertences foram devolvidos ao proprietário. 











COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login