Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende mulher acusada de tráfico de drogas no bairro Planalto do Sol


Polícia Militar prende mulher acusada de tráfico de drogas no bairro Planalto do Sol Drogas localizadas com mulher no bairro Planalto do Sol (Imagem PM)

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, nesta quinta-feira, no bairro Planalto do Sol, C.S.P. acusada de tráfico de drogas. A prisão deu-se na Rua Maceió, 866, zona leste do município.


 


A equipe com o cabo Roni e soldado Lucas, com o apoio de demais viaturas, estava em patrulhamento pelo bairro Planalto do Sol, 866, onde se localiza o Bar da Laura, local conhecido pela prática de tráfico de drogas, onde observou uma motocicleta parada defronte a entrada do estabelecimento e uma mulher saindo de seu interior com as mãos no bolso da bermuda indo em direção ao motociclista que ao notar a aproximação da viatura saiu em alta velocidade não sendo possível abordá-lo.


 


Feita a abordagem na mulher, identificada como C.S.P., questionada se tinha algo ilícito consigo, ela negou. Foi solicitada a presença de uma policial feminina que realizou busca pessoal, sendo localizados no bolso de sua bermuda 9 porções de cocaína e R$ 45 em dinheiro.


 


A mulher recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login