Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cleia Lira lança Apenas uma vez na Livraria Leitura do Campinas Shopping


Cleia Lira lança Apenas uma vez na Livraria Leitura do Campinas Shopping Cleia Lira participa de Tarde de Autógrafos no Campinas Shopping (Imagem Fotógrafa Ana Catarina))

 


A escritora Cleia Lira estará na Livraria Leitura do Campinas Shopping neste sábado, dia 16, para lançamento de seu novo livro, “Apenas uma vez”. Cleia, na ocasião, também participará de bate-papo com os fãs e sessão de autógrafos. O evento é gratuito e tem início às 16 horas.


 


Em “Apenas uma vez”, Cleia conta a história de Helena, uma garota que partiu para uma viagem de formatura que prometia ser épica, em Las Vegas. É na última noite na cidade das luzes de neon – regada a diversão e bebedeiras – que ela conheceu Jack, um encontro inusitado que não passaria de uma noite, acreditava ela. De volta ao Brasil, ela recebe a notícia de que por trás daqueles olhos azuis está o vocalista do The Dangers, a banda de rock mais famosa da atualidade, e que ele se casou recentemente – para tristeza da legião de fãs do grupo. Poderia ser um conto de fadas moderno para muitas garotas; porém, na pele de uma tímida menina como Helena, envolver-se apenas uma vez com um ídolo lhe trará grandes reviravoltas e muitas emoções.


 


A publicação é deste ano e lançada pela Editora Novo Século. Cleia também é autora de “Sob sua proteção”, “Entre Amor & Laço”, “Escolhi Você” e “Despedaçados”.


 


Sobre Cleia Lira




Cleia nasceu em uma pequena cidade do interior de São Paulo chamada Arco-íris. No entanto, adotou Sumaré como sua cidade do coração, onde se casou e teve duas filhas. É professora por profissão e escritora por vocação e, segundo ela, nas horas vagas, lê. Quando começa, não consegue parar de ler. Foi assim que se tornou escritora. Leu tanto que um dia procurou uma história diferente para ler e, como não achou, resolveu escrevê-la e alguns meses depois surgiu seu primeiro livro: “Sob Sua Proteção”.


 


Serviço:


Lançamento do Livro “Apenas uma vez”, de Cleia Lira, na Livraria Leitura do Campinas Shopping


Data: sábado, dia 16


Horário: 16 horas


 


*Campinas Shopping


Administração BRMalls


Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940


Telefone: (19) 3727.2300


www.campinasshopping.com.br


Facebook: /campinasshopping


Instagram: /campinasshopping




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login