Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Dr. José pede informações sobre aparelhos de academias armazenados na Garagem Municipal


Dr. José pede informações sobre aparelhos de academias armazenados na Garagem Municipal Dr. José pede informações sobre equipamentos de academias

 


O vereador José Antônio Ferreira, o Dr. José (PSDB), protocolou requerimento por meio do qual pede informações ao prefeito Denis Andia (PV) sobre a existência de aparelhos de academias ao ar livre armazenados na Garagem Municipal.


 


O parlamentar considera que a população reivindica frequentemente a instalação de academias ao ar livre em diferentes pontos da cidade, pois elas representam oportunidades gratuitas de atividade física e cuidados com a saúde.


 


No requerimento, Dr. José questiona quantos aparelhos de academias ao ar livre estão armazenados na Garagem Municipal; há quanto tempo esses equipamentos estão depositados no local e sem uso; se foram adquiridos por meio de emendas parlamentares ou com recursos próprios da municipalidade; se foram comprados com recursos advindos de emendas, qual é o montante aplicado na compra e quem são os parlamentares autores das emendas; quantas academias podem ser instaladas com esses aparelhos; se há locais definidos pela Administração para a instalação desses aparelhos e onde seria; e qual é o motivo para a não instalação imediata dos mesmos.


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login