Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vamos tomar uma sopa japonesa?


Vamos tomar uma sopa japonesa? Frio convida para uma sopa japonesa


Kyoto Japanese Restaurant possui várias opções para te aquecer no frio


 


O tempo esfriou e só o que queremos é comer uma sopa bem quentinha. O Kyoto Japanese Restaurant, restaurante que leva muito a sério as tradições da culinária japonesa, tem no cardápio opções de sopas deliciosas.


·         men: um dos pratos mais populares no Japão consiste em um combinado com macarrão especial acompanhando de shitake, moyashi, kamaboko e panceta suína.  Acompanhado de um caldo preparado com muito cuidado em fogo baixo. 


·         Sukiyaki: prato tipicamente japonês que leva macarrão especial de Udon com shitake, tofú, moyashi, acelga, cebolinha, finas fatias de filé mignon. Acompanha um molho “dashi” preparado artesanalmente. O prato vai à mesa com um fogão portátil que mantém a sopa quentinha durante toda a refeição.


 


·         Nabeyaki Udon: prato japonês no qual os alimentos são cozidos em uma panela especial, capaz de manter a temperatura alta dos alimentos por mais tempo. A preparação começa pelo molho que, depois de pronto, recebe o macarrão Udon e outros ingredientes como shitake, tempurá de Camarão, pedacinhos de frango e kamaboko.




Além das sopas, o Kyoto traz para o inverno um rodízio com mais de 50 pratos para escolher à vontade, com opções esquentar sua noite. Salmão grelhado, shimeji e sushis flambados estão no cardápio.


 


Sobre o Kyoto




O Kyoto Japanese Food é mais do que um restaurante, é um ambiente para encontros. O nome vem de uma cidade que já foi a capital do império japonês e é conhecida como “A Cidade dos Samurais”.




Não por acaso, usamos técnicas destes guerreiros que foram transmitidas através de gerações para montar de forma artesanal os pratos tradicionais com sabor e uma qualidade superior, atribuindo ao restaurante uma categoria premium.




A localização privilegiada é um convite aos paladares mais exigentes e que esperam por um ambiente refinado com atendimento único. A casa recepciona 80 pessoas. São 3 ambientes, sendo um espaço com 5 tatames para degustar uma refeição tipicamente no estilo japonês.


 


Serviço


Kyoto Japanese Food
Rua Fortunato Faraone, 540, Americana-SP
Telefone: (19) 3645-1175
www.kyotojapanese.com.br
fb.com.br/kyotoamericana
@kyotoamericana


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login