Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

IPTU Premiado: contribuintes têm até 30 de agosto para retirar cartão


IPTU Premiado: contribuintes têm até 30 de agosto para retirar cartão Prefeitura de Nova Odessa instituiu IPTU Premiado

 


A Prefeitura de Nova Odessa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Gestão Social, está “convocando” 11 contribuintes que foram contemplados no projeto “IPTU Premiado” e que não compareceram na festividade de entrega dos cartões com créditos para serem utilizados no comércio da cidade, realizada no último dia 5 na Praça Central José Gazzetta. De acordo com a secretaria, quem foi premiado e ainda não retirou o cartão deve procurar o Setor de Tributação – que funciona no Paço Municipal – até o dia 30 de agosto munido de cópia do CPF e RG.


 


Foram premiados e ainda não retiraram o cartão os seguintes contribuintes:


Maria Helena Gazeta Stante; Magali Aparecida Gazzeta; João Bosco da Silveira; Ionicio Maria de Souza; Helena Vicentina Pinto dos Santos; Ester Leite Moraes Garcia; Lourdes Alonso Brochini; Claudemir Jose de Oliveira; Deoclecio Bagatini; Diego Brasil Bicca e Senir Embalagens Ltda.


 


O projeto “IPTU Premiado” foi idealizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Gestão Social e busca incentivar o pagamento do tributo em dia, valorizando os bons pagadores da cidade. Até o final do ano, serão sorteados R$ 100 mil em prêmios.




“É um projeto que foi desenvolvido para prestigiar os bons pagadores. É o IPTU que faz a cidade funcionar literalmente, garante os remédios nos postos de saúde e também no hospital, por exemplo. Enfim, faz com que Nova Odessa continue se desenvolvendo a cada dia”, enfatizou o titular da pasta.


 


COMO PARTICIPAR


 


Para participar, além de estar com o pagamento do imposto em dia, o contribuinte não pode ter débitos anteriores, estar incluído na dívida ativa ou ter outras pendências judiciais. O projeto “IPTU Premiado” conta com sorteios mensais - todos pela loteria federal - de recargas para celular pré-pago, raspadinhas instantâneas e cartões de compras.  Os sorteios acontecem mensalmente, tendo início no primeiro sábado do mês. Os valores são creditados em cartões de compra para serem usados no comércio de Nova Odessa. Para participar, os contribuintes devem se cadastrar no site www.iptunovaodessa.com.br.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login