Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Nova Odessa oferece oficina de fotografia


Nova Odessa oferece oficina de fotografia Melissa Szymanski fotógrafa

 


A Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo de Nova Odessa vai oferecer uma oficina grátis de fotografia, que será ministrada pela fotógrafa Melissa Szymanski. Uma ótima oportunidade para os apaixonados e apaixonadas pelo assunto. O curso, uma parceria com o governo estadual - através do programa “Pontos MIS” -, acontecerá no dia 15 de agosto, no auditório da Prefeitura de Nova Odessa, com três horas de duração (entre 19h e 22h). São apenas 20 vagas para pessoas a partir dos 16 anos e as inscrições devem ser feitas somente pelo e-mailecpaiva@novaodessa.sp.gov.br.




O tema da oficina será “Enquadramento e Composição Fotográfica”. Melissa Szymanski é fotógrafa formada e pós-graduada pela Faculdade Santa Marcelina. Participou de diversos cursos em Milão nas áreas de fotografia de moda e still life. Trabalhou na revista italiana “Moda Pelle” na execução de editorias e publicidade. Atua como docente de fotografia na Faculdade Santa Marcelina, IED (Istituto Europeo di Design), SESC e no MIS - Museu da Imagem e do Som no projeto Pontos MIS.




Ministrou durante sete anos aulas de fotografia na Escola São Paulo nas áreas de Moda, Noções Básicas e Intermediário. Recentemente foi convidada no primeiro congresso online de fotografia de moda, abordando o tema: A Fotografia de Moda no Brasil: criação ou cópia? Desenvolve seu trabalho como fotógrafa para as agências de modelos, em diversas marcas, sites e reportagens.




“O assunto fotografia é apaixonante e desperta o interesse de muita gente. Todo mundo conhece ou é um fotógrafo de fim de semana. Estou extremamente satisfeito por termos conseguido trazer para Nova Odessa uma profissional tão gabaritada. Tenho certeza que todos aqueles que participarem desta oficina conseguirão extrair muitos conceitos importantes sobre fotografia”, afirmou o secretário Levi Tosta.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login