Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sandra, do Café Nice, é homenageada com medalha Dona Margarida


Sandra, do Café Nice, é homenageada com medalha Dona Margarida Sandra, proprietária do Café Nice, vai receber honraria

O vereador Gustavo Bagnoli (DEM) é autor do processo de outorga da Medalha Dona Margarida da Graça Martins – a Fundadora, bem como o respectivo Diploma de Gratidão, à munícipe Sandra Aparecida Doriguello Sgariboldi Nogueira, mais conhecida como Sandra do Café Nice. Essa medalha é outorgada a cidadãos que tenham prestado relevantes trabalhos para o desenvolvimento de Santa Bárbara d’Oeste. Junto à indicação,  o parlamentar apresenta uma breve biografia da homenageada.




Sandra Aparecida Doriguello Sgariboldi Nogueira nasceu em janeiro de 1966, em Santa Bárbara d\'Oeste, onde seus pais já moravam e trabalhavam na Usina Furlan desde 1962. Sua vida profissional iniciou-se logo cedo, aos 12 anos já atendia balcão na loja de presentes \'Bazar das Novidades\'. Enquanto trabalhava, cursou o ensino fundamental na Escola Inocêncio Maia. Prestou, e passou em primeiro lugar, para cursar Açúcar e Álcool na escola Emílio Romi, porém, por conta de ser apaixonada pelo mundo das Letras, optou por não ingressar nesse curso.




Em 1983, Luiz Claudio, seu futuro marido, inaugurou o Café Nice, pioneiro no ramo de café expresso na cidade; local onde se conheceram e começou o grande amor. Café Nice foi a semente que permitiu a construção da família maravilhosa que Sandra e Luiz Claudio edificaram em 1990, quando se casaram. Foram presenteados João Luiz e Natália, e agora abençoados com a primeira neta, Maria Luiza, filha de João com a Tamylee.




Sandra é voluntária na igreja Matriz, catequista há mais de 38 anos e voluntária na Creche S.O.S. Segundo ela, a “família continua a crescer em uma cidade acolhedora e que continua a proporcionar o bem-estar e segurança para todos”.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login