Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Americana está inscrições para a FLAAM 2018


Americana está inscrições para a FLAAM 2018 Inscrições aberta para o Festival Literário de Americana

 


A Flaam (Feira Literária e Artística de Americana) abriu a pré-inscrição para a 2ª edição do evento, que será promovido nos dias 10 e 11 de novembro, no CIVI (Centro de Integração e Valorização do Idoso), com entrada franca. Podem se inscrever escritores, artistas visuais, músicos, grupos de dança, teatro, de contação de histórias, artesãos, entre outros artistas interessados em expor os trabalhos na feira. O regulamento está disponível no link: https://goo.gl/9b9gtT




O evento é organizado por Juliano Schiavo, Marcia Tomiyama e Isabela de Oliveira Ferreira e as pré-inscrições seguem até o dia 31 de agosto. “Por conta da grande procura profissionais da área cultural em expor o trabalho na FLAAM vamos fazer uma pré-seleção”, explicou Juliano Schiavo.




Em 2017, a FLAAM contou com público de mais de 1200 pessoas. “Nosso objetivo é manter o mesmo sucesso da primeira edição”, ressaltou Márcia Tomiyama. De acordo com os organizadores, a feira também busca empresas apoiadoras. “Se você acredita no poder da cultura como forma de mudar vidas, entre em contato conosco e seja um apoiador”, ressaltou. Mais informações podem ser obtidas pela página da feira, (@feiraliterariaeartistica) pelo e-mail flaam.americana@gmail.com ou pelo WhatsApp (19) 99214-7935.




CONCURSO LITÉRARIO - Até o dia 05 de setembro estão abertas as inscrições do 2º Concurso Literário da Flaam. Podem participar alunos do Ensino Fundamental II e Médio das redes estadual, municipal e particular residentes em Americana, Hortolândia, Limeira, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré. Eles podem inscrever um conto e ou poema no concurso, que é uma produção da Flaam e é coordenado pelo professores Fátima Lucena e Ivan Lúcio Ferreira. O regulamento está disponível no blog:


 


FLAAM – A 2ª Flaam é organizada por Juliano Schiavo, Márcia Tomiyama e Isabela Oliveira e conta com apoio do Sindicato Nacional dos Aposentados, Secretaria de Cultura e Turismo de Americana, Editora Adonis, Colégio Mundo Encantado, Colégio Ethos, Colégio Objetivo Americana, TAO Clínica De Medicina Tradicional Chinesa, Thaisa Dametto Coach Infantil, Tutores Americana, Colégio Objetivo Nova Odessa, Faceiras Ateliê e THUA, EB Produções artísticas, Alyssa e a magia da leitura! e Sobre Livros e Traduções





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login