Polícia Civil captura procurado pela Justiça em Americana

Por Roberto 13/09/2018 - 21:28 hs

Polícia Civil captura procurado pela Justiça em Americana
Veículo usado pelo procurado (Imagens Policia Civil)
Policiais civis da Central de Polícia Judiciária de Americana capturaram, nesta quinta-feira, na Rua Arno Togneta, Juary Ben dos Santos, que era procurado pela Justiça. 

Os agentes receberam denúncia de que o indiciado estava circulando pela região de Americana com um veículo Mitsubishi, cor branca, placas FAH 7207, de Osasco, e que seu nome era Rodrigo, foragido da Justiça.

Após diligências, os policiais conseguiram localizar o veículo e a residência do denunciado. Nessa data foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Americana.

No apartamento, os policiais civis foram recepcionados pelo indiciado e que se identificou inicialmente como Rodrigo Pereira da Silva, mas acabou confessando seu verdadeiro nome. Contra Juary havia um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo, pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa. Ele foi recolhido à Cadeia Pública de Sumaré, permanecendo à disposição da Justiça.