Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Exposição Vitoriosas incentiva redescoberta da vida após o câncer


Exposição Vitoriosas incentiva redescoberta da vida após o câncer Exposição Vitoriosas no Patio Limeira shopping

 


Mostra em homenagem ao Outubro Rosa ficará exposta até dia 14 no Pátio Limeira Shopping


 


Em homenagem ao Outubro Rosa, campanha de conscientização do câncer de mama, o Pátio Limeira Shopping recebe a exposição “Vitoriosas ALICC 2018 – Eu vejo flores em você”, que conta com as fotos da fotógrafa Inez Miranda de mulheres integrantes da ALICC (Associação Limeirense de Cuidado e Carinho) que passaram por tratamentos e foram curadas.




A intenção da exposição é mostrar que a atitude exige coragem, além de encorajar mulheres a realizarem seus exames de rotina, já que o diagnóstico precoce significa cura para o câncer de mama.




A parceria do shopping com a instituição existe há cerca de cinco anos e, todos os anos, promovem algo especial juntos. “O Pátio Limeira Shopping sempre está presente nas ações da ALICC, desde a primeira exposição das Vitoriosas”, conta Mairi Lani Rodrigues, Patologia Mamária da instituição.




De acordo com Mairi, a exposição mostra mulheres acometidas pelo câncer de mama e que hoje são vitoriosas da vida. Para quem não conhece, a ALICC tem como objetivo levantar a autoestima de cada uma dessas mulheres que foram curadas da doença e que hoje vivem normalmente através do estímulo do seu bem-estar.


 


“Eu vejo flores em você”




Para realização do evento, houve o apoio das 12 vitoriosas da ALICC, a Equipe do Espaço Jô Nascimento, Consultoras Independentes da Mary Kay, consultoras de moda e a fotógrafa Bruna Rezende.




As modelos foram selecionadas pela associação para um dia de beleza e renovação onde as imagens foram produzidas e clicadas pela lente da fotógrafa. O projeto existente há 5 anos tem como objetivo encorajar mulheres a realizarem seus exames de rotina, já que o diagnóstico precoce significa maior chance cura para o câncer.




A exposição ficará exposta até dia 14 de outubro no piso superior do empreendimento.


 


Serviço


Outubro Rosa: Vitoriosas ALICC - 2018


Quando: 1 a 14 de outubro


Onde: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP


Funcionamento: das 10h às 22h no Piso Térreo


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login