Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Servidores do Pronto-Socorro Edison Mano reclamam de esgoto exposto na semi-intensiva


Servidores do Pronto-Socorro Edison Mano reclamam de esgoto exposto na semi-intensiva Local onde há esgoto exposto no Pronto-Socorro Dr. Edison Mano (Foto Divulgação)

Servidores do Pronto-Socorro Dr. Edison Mano, na Vila Maria, reclamaram neste domingo (14) de esgoto exposto, porque os ralos estão entupidos. \"Temos três pacientes na semi-intensiva em meio ao odor fétido de esgoto e água podre pela sala. É assim que vivemos em meio ao caos, pobres pacientes\", descreveram os funcionários.




ESCALA




Os servidores também estão reclamando que a Administração Municipal não está cumprindo a decisão da Justiça do Trabalho que concedeu medida liminar ao pessoal da enfermagem adiando para janeiro a mudança nos horários de trabalho nos dois prontos-socorros do município. \"Nossa liminar não está sendo obedecida, mantendo escala de 6 x 2, e trabalhando em seis ou sete funcionários pela manhã e uma enfermeira de plantão para todo o pronto-socorro\", reclamaram.




A reportagem do Região Hoje contatou a assessoria da Prefeitura, mas não obteve resposta até a publicação dessa matéria.


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login