Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Árvore cai sobre veículo e provoca morte em Piracicaba


Árvore cai sobre veículo e provoca morte em Piracicaba Motorista ficou preso nas ferragens (Imagens G1)

Um homem morreu após o carro em que ele estava ser atingido por uma árvore que caiu após os fortes ventos que atingiram Piracicaba (SP) na tarde desta quarta-feira (31). O veículo estava estacionado em um hotel na região central da cidade. O balanço da prefeitura enviado às 18h26 aponta quedas em pelo menos cinco bairros.




De acordo com a apuração da EPTV no local, a vítima estaria hospedada no hotel, que fica na Rua Luiz de Queiroz. O empreendimento não confirmou essa informação. Segundo pessoas que estavam no local, homem teria saído para tirar o carro da chuva.




O Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar resgatar a vítima, que ficou presa às ferragens, mas constatou o óbito no local.




Com a queda da árvore, três postes também foram derrubados no local. A ventania desta quarta ainda derrubou tendas que estavam no Varejão da Paulista e deixou pelo menos três feridos.




De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, os ventos em Piracicaba atingiram 78,5km/h por volta das 17h.




Árvore atinge três carros




Segundo o Corpo de Bombeiros, uma árvore caiu na Rua Dona Eugênia, no bairro São Dimas, e atingiu três veículos que estavam estacionados.




Os carros não estavam ocupados e, segundo a primeira informação dos bombeiros, ninguém se feriu.




Balanço da prefeitura




De acordo com a prefeitura, o primeiro balanço dos órgãos oficiais mostram que foram registradas quedas de árvores na avenida São João, bairro dos Alemães; avenida Itália, na Cidade Jardim; rua Paulo Pinto, no São Dimas, e avenida Abel Francisco Pereira, Jaraguá.




Além disso, a ventania causou queda de energia e vários semáforos tiveram o seu funcionamento afetado. \"Os agentes técnicos entraram em operação rapidamente para resolver o problema\".




A prefeitura informou que faz uma força-tarefa com as secretarias municipais de Defesa do Meio Ambiente, Trânsito e Transportes e Defesa Civil, em parceria com o Corpo de Bombeiros, \"para resolver e minimizar rapidamente os danos causados pelo vendaval\".




Fonte: G1




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login