Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Motorista de aplicativo e doméstica roubam celular de transeunte no Jardim São Paulo


Motorista de aplicativo e doméstica roubam celular de transeunte no Jardim São Paulo Casal rouba celular e vai preso em Americana

Um casal foi preso na tarde deste sábado, em Americana, após furtar um aparelho celular de transeunte na Rua das Imbuias, no Jardim São Paulo. 





A equipe com o cabo E. Oliveira e soldados Scarlet e Samara, recebeu a informação via Copom de roubo a transeunte na Rua das Imbuias e a viatura com os soldados Nogueira e Hellen, fez contato com a vítima, que informou as características dos autores, bem como o emplacamento e modelo do veículo usado no crime. A vítima disse que os autores tentaram arrastá-la para o interior do carro, mas não conseguiram e levaram o celular e saíram em alta velocidade.






Em pesquisa referente à placa fornecida, a Polícia Militar localizou o endereço de registro do veículo, que fica no bairro Jardim Mirandola. Outra viatura esteve no local e lá fez contato com o morador que informou que o veículo era de propriedade de seu filho, R.M.S., de 35 anos, motorista de aplicativo, e que havia se mudado para o bairro Praia Azul, não sabendo o endereço exato, mas que era próximo à orla.





Após essa informação, foi iniciado patrulhamento com vista aos indivíduos, onde pela Rua Bandeirantes defronte ao número 123, no bairro Praia Azul, foi visualizado o veículo Gol, placas ERG-4722, que foi utilizado na ação criminosa.






Feito contato na casa, os policiais militares foram atendidos por R.A.L.S., de 24 anos, dona de casa, que tinha as características da denúncia. Questionada sobre o companheiro, ela informou que estava no interior da residência, o qual ao notar a presença da equipe se deslocou ao cômodo no fundo da casa com intuito de se evadir, momento que foi abordado. 






Questionado sobre o delito, em primeiro momento, negou, porém instantes depois confessou ter subtraído o celular da vítima.  Informou, também, que ao avistar os policiais, tentou se desfazer do celular,  jogando-o numa chácara existente nos fundos da sua residência, onde de fato foi localizado o aparelho.






Depois, em busca veicular, os policiais encontraram  uma corda atrás do banco do motorista e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com as partes. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao casal, que permaneceu preso pelo crime de roubo. 






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login