Seja bem vindo
Santa Bárbara,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM prende procurado por homicídio há quase 10 anos


PM prende procurado por homicídio há quase 10 anos PM prende procurado há quase 10 anos por homicídio

Um homem procurado pela Justiça por crime de homicídio há quase 10 anos foi capturado nesta quinta-feira pela Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste.




Em patrulhamento pela Estrada dos Italianos, que liga o Jardim Vila Rica à Rodovia SP-306 (Luis Ometto), a equipe com o cabo Kull e soldados Danilo e Borges, em frente à subestação de energia, abordou o veículo Fiat Siena, placas FMW 7025, ocupado por três indivíduos.





Em busca veicular, nada de irregular foi encontrado, porém ao consultar os antecedentes criminais do passageiro Nildo Bueno, morador no bairro Planalto do Sol 2, as informações não correspondiam com as transmitidas pelo Copom, o que provocou dúvidas nos policiais. Questionado novamente, Nildo contou que possivelmente estaria procurado pela Justiça e passou as informações corretas.






Em nova consulta, constou em seu desfavor um mandado de prisão preventiva pelo artigo 121 (homicídio), expedido em julho de 2009. O homem foi detido e transferido para o CDP de Sumaré, onde ficou à disposição da Justiça.



 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login