Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Enfermeira Regina Mendes é a nova Coordenadora da Atenção Básica


Enfermeira Regina Mendes é a nova Coordenadora da Atenção Básica Regina Mendes da Silva e Vanderlei Cocato

 


A enfermeira concursada e moradora de Nova Odessa, Regina Mendes da Silva, será a nova Coordenadora da Atenção Básica do município. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (17) pelo secretário Vanderlei Cocato, que recebeu Regina em seu gabinete. “Quero agradecer a Regina por aceitar o desafio e tenho certeza que juntos vamos realizar um bom trabalho para nossa população. Conto com ela e com todas as equipes das unidades básicas de Saúde, para que a gente possa oferecer um serviço de excelência para os moradores de Nova Odessa”, afirmou Cocato. 




Nova Odessa conta hoje com a UBS 1 (Unidade Básica de Saúde), que fica na Avenida Carlos Botelho, no Centro; UBS 2, no Jardim São Jorge (Rua São Paulo, nº 65); UBS 3, no Jardim São Manoel (Rua Sigesmundo Anderman, nº 731); UBS 4, do Jardim São Francisco (Rua Louis Francescon, nº 65) e a recém-inaugurada UBS 6, no Jardim Alvorada (Rua das Imbuias, nº 355).




RECADASTRAMENTO


 


A Secretaria de Saúde de Nova Odessa lançou, no final de novembro, o programa de recadastramento de todos os pacientes da rede pública, além do Cartão +Saúde Nova Odessa. Cocato explica que o principal objetivo do recadastramento é diminuir o número de prontuários e, consequentemente, conhecer quem realmente é do município. O recadastramento é feito por agendamento, em um espaço que foi cedido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico nas dependências do CTVP (Centro de Treinamento e Valorização Profissional) e totalmente adaptado para atender as necessidades da Secretaria de Saúde.




“Nova Odessa está propondo uma nova forma de gestão na Saúde. Os usuários devem procurar a UBS (Unidade Básica de Atendimento) onde já são atendidas e agendar o dia e horário para o recadastramento. Na Central, o usuário vai levar uma série de documentos, que serão conferidos. Estando tudo em ordem, o cartão é emitido”, disse o secretário.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login