Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Campanhas solidárias da Fatep beneficiam entidades


Campanhas solidárias da Fatep beneficiam entidades Alunos do Curso de Logística da Fatep

 


A Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) encerra 2018 com muitas vibrações positivas ao celebrar a ajuda para entidades assistenciais por meio das atividades extraclasses e dos trotes solidários realizados nos vestibulares. Entre as ações, vale destacar duas promovidas neste mês de dezembro.


 


O clima de Natal envolveu os alunos do terceiro e quarto semestres do curso superior de Logística. Como atividade da disciplina Gestão da Produção e Qualidade, todos se engajaram em uma experiência única earrecadaram 4.600 quilos de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza.


 


A doação beneficiou o Lar Betel, Centro de Reabilitação, Projeto Hug (ação voluntária que oferece banho, alimento e bate-papo a moradores de rua) – todas de Piracicaba – e o Centro de Atendimento às Pessoas Especiais de Charqueda (Capec).


 


A magia do Natal também tem um brilho especial para as crianças do Oratório São Mario. Em conjunto com o Colégio 15 de Novembro, a Fatep uniu alunos, funcionários, professores e a diretoria para arrecadação de brinquedos.


 


O resultado superou a expectativa que era de 30 brinquedos e chegou a 125. A iniciativa mostrou como é importante a união em prol do bem comum. A entrega foi feita para a assistente social da entidade, Elma Emanuele Silva Verdicchio.


 


Para o professor o Marcos Antonio de Lima, diretor-mantenedor da Fatep, a instituição, mais uma vez, cumpriu sua missão de orientar os alunos que a educação também se traduz em ajudar o próximo. “Quanto mais aumenta nosso conhecimento precisamos nos conscientizar sobre a importância da solidariedade para promover o bem de todos”, diz.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login