Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende casal acusado de tráfico no Jardim Europa


Polícia Militar prende casal acusado de tráfico no Jardim Europa Drogas e objetos apreendidos no Jardim Europa (Imagem PM)


Um casal foi preso pela Polícia Militar no Jardim Europa, Santa Bárbara d’Oeste, acusado de tráfico de drogas.


 


A equipe de Força Tática composta pelos cabos Marcelo e Wellington e soldado Salvador estava em patrulhamento pelo bairro recebeu a denúncia de que pela Rua Turquia, 33, de que um casal estaria fracionando e embalando drogas para venda no local. Os policiais deslocaram-se até o endereço citado e visualizaram o indivíduo com as mesmas características informadas pelo denunciante saindo da casa com um embrulho nas mãos. Ao avistar a viatura, ele jogou o pacote no chão e saiu correndo para o interior da residência. Ele foi acompanhado e abordado juntamente com a mulher. Eles foram identificados como L.F.P.S., de 22 anos, ajudante geral, e P.S.M., de 33 anos, vendedora.


 


 


Em revista no local onde o embrulho foi arremessado constatou-se ser um saco plástico contendo 28 eppendorfs de cocaína e 42 pedras de crack. Feita vistoria sobre a mesa da cozinha foi avistado um prato de louça com várias pedras de drogas (crack) e kits já embalados para venda, além de apetrechos para embalar e misturas as drogas como faca, tesoura, peneira, pó Royal, papel filme e sacos plásticos pequenos. No local, também foi encontrado um caderno com anotações referentes à comercialização dos entorpecentes. No forro em uma mochila preta foram encontrados vários eppendorfs de cocaína, porções de maconha e haxixe.


 


Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial onde os dados foram apresentados. Após a elaboração do boletim de ocorrência de tráfico de drogas L. e P. permaneceram presos à disposição da Justiça.


 


 


 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login