Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM prende homem acusado de porte ilegal de armas em Cosmópolis


PM prende homem acusado de porte ilegal de armas em Cosmópolis Armas apreendidas pela Polícia Militar (Imagem PM)

A Polícia Militar de Cosmópolis prendeu, no Jardim do Sol, o desempregado Murilo Bispo de Souza, de 23 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo. 




Os soldados Robert e Lancieri em patrulhamento pela Rua Guido Longuim, 306, visualizaram uma motocicleta ocupada por dois indivíduos que, ao perceberem a aproximação da viatura, tentou empreender fuga, sendo abordados e em revista pessoal foi encontrada na cintura de Murilo, passageiro da moto, uma pistola Taurus, calibre 380, municiada com 9 cartuchos intactos, mais um carregador com 11 munições intactas.




Após indagado onde morava e se na casa havia algo de ilícito, ele informou possuir mais uma arma de fogo. Os policiais deslocaram-se até a residência e encontraram em uma mala um revólver Doberman, calibre 32, desmuniciado, e a quantia de R$ 1,1 mil. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante por posse e porte ilegal de armas de fogo, permanecendo à disposição da Justiça. O segundo indivíduo, mototaxista M.J.P., de 52 anos, foi ouvido como testemunha e liberado. 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login