Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Santa Bárbara abre quatro unidades de saúde para diminuir filas


Santa Bárbara abre quatro unidades de saúde para diminuir filas UBS do Jardim Europa 4 estará aberta no sábado

Santa Bárbara d\'Oeste abre mais quatro UBSs (Unidades Básicas de Saúde) neste sábado (12). As unidades dos bairros Europa 4, Grego/Furlan, São Francisco e 31 de Março estarão de portas abertas, das 7 às 16h30, para consultas médicas, exames de eletrocardiograma, coleta de papanicolaou, vacinação e entrega de medicamentos. 




Desde o início da semana, as equipes destes postos realizam o agendamento prévio dos pacientes. Para todos os atendimentos é necessário apresentar documento de identificação com foto e cartão SUS. No último sábado (5), o Zera Fila abriu as unidades dos bairros Cruzeiro do Sul, Esmeralda, Planalto do Sol 2, São Fernando e Linópolis/Centro de Saúde, com mais de 500 atendimentos realizados. 




A ação da Prefeitura tem o objetivo de ampliar o acesso da população aos serviços e reduzir o tempo de espera para consultas e alguns procedimentos. As unidades abertas aos sábados são sempre definidas conforme as principais necessidades de cada região. 




Até o momento, de acordo com a Prefeitura, a Saúde zerou filas históricas de cirurgia de catarata, ressonância magnética, tomografia, ultrassom, endoscopia, ecocardiograma, otorrinolaringologia, endocrinologia, vascular, neuropediatra e mais 20 especialidades. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login