Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Joel do Gás instalação de pontos para recarga de baterias de cadeiras de roda em locais públicos


Joel do Gás instalação de pontos para recarga de baterias de cadeiras de roda em locais públicos Vereador Joel do Gás propõe pontos de recarga de baterias de cadeiras de rodas

 


O vereador Joel Cardoso, o Joel do Gás (PV), protocolou, ontem (10), o Projeto de Lei 02/2018, que dispõe sobre a instalação de pontos de energia elétrica em locais estratégicos da cidade, como praças, parques e demais locais públicos com grande fluxo de pessoas. Esses pontos, caso o projeto seja aprovado, serão utilizados para a recarga da bateria de cadeiras de rodas e, de acordo com a propositura, poderão ser instalados por meio de parcerias público-privadas.




Na justificativa do projeto, Joel do Gás destaca que o objetivo dessa propositura é oferecer conforto e comodidade aos cadeirantes, permitindo que esses munícipes aproveitem melhor os espaços públicos. Ainda na exposição de motivos, o parlamentar afirma que essa proposta garante aos empresários a oportunidade de contribuir de maneira voluntária para essa iniciativa, com a possibilidade de explorar esses pontos estratégicos espalhados pela cidade com propagandas de caráter informativo.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login